13 de agosto de 2008

Saída de Emergência


Acionar o alarme, após abrir o compartimento e destravar a machadinha ensanguentada. Chamar o vigia, que esperará na porta com arma em punho. Não esqueça de fechar o zíper da calça, sem respingar o mijo na cueca. Antes com o jato do seu mijo você destruia uma parede, agora só serve para molhar as ciroulas. O aparelho de aumento peniano você colocou na quinta gaveta da cômoda, o móvel velho ao lado do lavabo. O tubo é super resistente e sua forma é ideal para a prática de vacuoterapia. O vigia, impaciente, retornará para a poltrona na entrada do edificio. Lembre-se: o gel lubrificante gratuito, facilita a introdução e o deslizamento.

O sinal de alerta vibrará junto com o sistema acoplado à parte externa do tubo. PIPIPIPIPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Colocar o anel de silicone para prolongar a ejaculação. USE ME e ABUSE ME, leia na última linha do contrato. A teraupeta recomendou o uso três vezes ao dia, por isso abra a janela, seu conforto na arte de amar jamais será o mesmo. Devido a sua teimosia, o vigia proibirá qualquer visita. A estrutura de ferro e o assento emborachado possuírão as medidas ideais para o vai-e-vem da circulação sanguínea. As tiras de nylon deverão ser ajustadas e o prepúcio cobrirá a haste quase que inteira. Retarde o ápice com as cinco bolinhas em tamanho progressivo, vinte minutos depois um exótico aroma de kiwi invadirá sua narina esquerda

... ... ...

Encerrada a sessão, lavar somente com água fria Deixar secar naturalmente à sombra. Não utilizar toalhas, panos e papéis. O talco de amido de milho preservará a vida útil da peça. Recomenda-se cautela aos hipersensíveis, em virtude da voltagem muito acima do normal. Alucinado, o vigia esmurrará a porta e explicará que você esqueceu de tomar a Canaviguara para um melhor desempenho. Você emitirá um grunhido de dor... já que a luva massageadora interna acabará de romper a túnica albugínea que envolve os seus corpos cavernosos. È uma lesão incomum, causada pelo trauma abrupto, acompanhado de dor e tumescência. O vigia invadirá o aposento, com uma das mãos irá carregâ-lo para a sala de cirurgia. Colocarão um conduto de látex dentro da uretra que permitirá drenar o seu mijo. Possívelmente em trinta dias, você voltará as gotas amareladas nas cuecas brancas.